top of page

POLÍTICA DE ENTREGA

I. Prazo de entrega: se inicia a partir da confirmação e pagamento do pedido. O tempo médio para o envio do produto pela empresa é de 5 (cinco) dias úteis, entretanto, a entrega do produto pela transportadora ou correio pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e localidade de entrega.

II. Frete: o frete será por conta do cliente, realizado por transportadora parceira que atenda o seu perímetro. Alguns produtos não poderão utilizar a modalidade de entregas pelo correio devido às suas dimensões e peso. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

  • Não autorizamos a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III. Endereçamento de pedidos: é fundamental ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se isso acontecer, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

IV. Destinatário ausente: as entregas ocorrerão em horário comercial no endereço indicado pelo cliente. Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam três tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa empresa.

V. Informações de Rastreamento: para você acompanhar os pedidos realizados basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, no site da transportadora onde estarão todas as informações. No e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto, caso o produto seja enviado pelo correio.

bottom of page